História
A história da Floricultura começa em Outubro de 1993, quando, nasceu de um sonho, aliado a um instinto de empreender e gerar muitos empregos, filha de comerciantes, sempre gostei do ramo. Após ter buscado muitas informações e por falta de recursos, iniciei uma floricultura com minha mãe, dentro da auto-peças de meu pai, compramos 18 vasos de crisântemos na véspera de finados, vendemos aqueles e fomos comprando novas mercadorias, ouvindo as sugestões de nossos clientes e analisando o mercado, fui registrando informações e transformando-as em ações que conduziram a uma trajetória de sucessos.

Muitas dificuldades fizeram com que eu aprendesse apanhando, a falta de conhecimento, mão-de-obra qualificada, crédito e incentivo, foram as maiores dificuldades no início. Com o passar dos anos, os desafios tornaram-se ainda maiores, a vontade de transformar aquela pequena floricultura em um grande negócio, de mostrar a mim mesma que é possível Vencer pelo Trabalho, fez com que trabalhássemos de 14 à 16 horas por dia, com auto-confiança e muito comprometimento, pois o negócio crescia mais do que o capital e as idéias eram ainda maiores.

E assim fomos trabalhando e construindo, atualmente a empresa, além de trabalhar com o comércio varejista e atacadista, produz vários produtos em artesanato, vime e embalagens flexográficas, proporcionando 32 empregos diretos, atua na região sul do Brasil e é organizadora do Florisul - Encontro Sul de Floristas, curso profissionalizante de arte floral que em 1.999, foi considerado o 3 º maior evento do seguimento no Brasil.

Conheça a história das outras empresas que compõe o Grupo Ki Amor.

História Fábrica de Vimes

A Ki-Amor Fábricas de Vime surgiu em abril de 1997, está localizada junto ao Atacado Ki-Amor na rua Hércules Comparim n.º 298, no município de Cunha Porã. A Fábrica de Vimes nasceu da necessidade e do nicho de mercado na linha das cestarias e peças em vime, também da preocupação do Grupo em gerar novos empregos. A empresa sempre a procura da inovação e a praticidade aos seus clientes agora está fábricando também peças em madeiras e peças em patina. Nosso produtos são todos confeccionados com um ótimo acabamento sempre pensando no nosso maior patrimônio nosso cliente. A fábrica hoje conta com 08 colaboradores, onde esse são especializados e treinados para o melhor desenvolvimento e acabamento do produto.

História Fábrica de Embalagens

A Ki-Amor Fábricas de Embalagens surgiu em maio de 2003, está localizada junto ao Atacado Ki-Amor na rua Hércules Comparim n.º 1156, Sala 03, no município de Cunha Porã.

A fábrica de Embalagens é a mais nova criação do Grupo Ki-Amor, ela se deu através da necessidade de inserir novos produtos e melhores preços, atingindo assim dois pontos fortes do mercado, a Floricultura e o Atacado.

A fábrica confecciona seus próprios desenhos trabalhando e prezando a qualidade e durabilidade do produto.

A fábrica de Embalagens é um dos grandes sonhos do Grupo Ki-Amor, pois através dela estamos expressando nossa criatividade, talento e sensibilidade.